Cinema Digital - Minisséries para TV / Cinema Digital

NOVATV Produções (Curso Livre de Interpretação para Câmera AVANÇADO).

O ÚNICO curso no mercado que mantém uma produtora de cinema em funcionamento dando oportunidade de inclusão no meio e visibilidade total ao trabalho artístico dos alunos.
Veja nossas produções. Faça agora o download gratuito:

10. O Ouro do Rio Mágico - 2012 (Longa Metragem. Direção de Emilio Fontana) Uma livre adaptação do libreto de Richard Wagner “O Anel dos Nibelungos”Première dia 03/11/2012. Download previsto para o 2º semestre de 2013.
Confira: Trailer - Sinopse/Ficha Técnica - Fotos - Convite/Banner - Poster


09. Os Crimes da Rua Monge - 2006 (Minissérie para TV – Longa Metragem. Direção de Emilio Fontana.).
Adaptação de Emilio Fontana para cinema da obra de Edgar Alan Poe. Direção de Emilio Fontana. Participação especial de Ronaldo Ciambrone (ex-aluno de Emilio Fontana). Atuação de dezenas de alunos e ex-alunos do curso com Crys Fischer Fontana.
Confira: Fotos - Trailer - Filme


08. A Princesa e a Mendiga - 2005 (Minissérie para TV – Longa Metragem. Direção de Emilio Fontana).
Com muita satisfação a NOVATV Produções e TAMA Produções
apresentam sua produção. A Princesa e a Mendiga, uma adaptação da obra de Mark Twain com a direção de Emilio Fontana com Crys Fischer Fontana interpretando a princesa Diana e a mendiga Tonha. São 32 profissionais (ex-alunos do curso e alunos) atuando. A direção bem como a produção vem buscando anualmente formas alternativas de gravar em digital com qualidade e baixo custo. Nos anos anteriores fomos convidados a participar de diversas mostras pelo Brasil e neste ano estivemos novamente com uma produção exibida no Centro Cultural Banco do Brasil pela importante MOSTRA DO AUDIOVISUAL PAULISTA.
Confira: Release/Ficha Técnica - Fotos - Trailer - Filme - Cataz


07. Sol e Lua - 2004 (Minissérie para TV – Longa Metragem. Direção de Emilio Fontana).
Produção em parceria com a ASES PRODUÇÕES em 2004, a minissérie infanto - juvenil em 4 capítulos. Contamos com a atuação de 30 alunos e ex-alunos.
Confira: Release - Fotos - Filme


06. O Conto de Natal - 2003 (Minissérie para TV – Média Metragem. Direção de Emilio Fontana).
Especial de Natal, uma adaptação da obra de Charles Dickens. Com a atuação de 15 alunos.
Confira: Release - Fotos - Trailer - Filme


05. Investigação Paciente - 2003 (Minissérie para TV – Longa Metragem. Direção de Emilio Fontana).
Em 2003 produzimos a minissérie em 4 capítulos exibida em setembro e reprisada em outubro de 2003 chamada: INVESTIGAÇÃO PACIENTE. Esta minissérie contou com a atuação de 30 alunos e ex-alunos. Produção escolhida para participar da mostra do áudio visual paulista 2003.
Confira: Release - Fotos - Trailer - Cataz - Filme


04. Precisamos de Papai Noel Urgente!- 2002 (Minissérie para TV – Média Metragem. Direção de Emilio Fontana).
Especial de Natal 2002, Precisamos de Papai Noel Urgente!!! Foi gravado em novembro e veiculado em dezembro de 2002. Contou com a participação de 15 alunos atuando em papéis de destaque.
Confira: Release - Trailer - Filme


03. A Herdeira - 2002 (Minissérie para TV – Longa Metragem. Direção de Emilio Fontana).
A HERDEIRA, contou com a participação de 28 alunos e ex-alunos interpretando papéis de destaque, nunca figuração. A minissérie A Herdeira foi veiculada em setembro de 2002, uma vez por semana, aos domingos às 18h30 na emissora TVCOM (NET canal 14 e TVA canal 72). Dentre os profissionais que atuaram podemos citar: Crys Fischer Fontana (ex-aluna), Flavio Guarnieri, Ricardo Del Rey, Nina Mancin, Pedro Netto (ex-aluno), Julio Macedo, Vinicius Caurio, Carlos Gimenez.
Confira: Release - Filme


02. O Sonho de Natal - 2001 (Especial para TV. Direção de Emilio Fontana)
Confira: Filme


01. A Carta - 2000 (Especial para TV. Direção de Emilio Fontana )
Confira: Release - Fotos - Filme


Emilio Fontana pretende ser o mestre que mais oportunidade dá aos alunos e ex-alunos no mercado de trabalho. Todo ex-aluno poderá fazer o teste para participar de nossas produções em cinema digital ao lado de profissionais atuantes no mercado de trabalho (Curso Livre de Interpretação para Câmera AVANÇADO).

Em estúdio profissional, com técnicos e equipamentos de primeiríssima qualidade, as nossas produções são realizadas visando divulgar ao máximo o trabalho dos alunos. Estágio remunerado em produção para ex-alunos profissionais, assistência de direção e assistência de direção de arte.

Como devo fazer para participar das produções em cinema com a direção de Emilio Fontana?
Ex-alunos dos cursos: Básico de Interpretação em Teatro e TV OU Fontaninha para crianças e pré-adolescentes + curso de câmera OU Curso de Interpretação para Câmera (TV e Cinema) poderão participar do teste de seleção.
PARA DÚVIDAS LIGUE: (11) 5034-8907